Ruas do Bairro Nova Vida II recebem camada asfáltica

O início de 2019 está sendo de muito trabalho para a administração municipal de Saudade do Iguaçu. Além do investimento na recuperação da camada asfáltica em diversas ruas da cidade, o Bairro Nova Vida II recebeu pavimentação asfáltica em todas as ruas.

De acordo com o prefeito Mauro Cenci, esse era um dos grandes compromissos de campanha assumidos pela administração e que está sendo entregue para a população. A obra, segundo o prefeito, foi concluída nesta quinta-feira, dia 07, e teve um investimento total de 1.095.083,60, dos quais, 900 mil reais são recursos do governo do estado através da SEDU e 195 mil é a contrapartida do município com área executada de 7.773,86 metros quadrados de pavimentação asfáltica.

O prefeito disse que ao todo são cerca de 150 famílias que residem nos bairros Nova Vida I e II, e que serão diretamente beneficiadas com as obras de asfaltamento, onde somente no Nova Vida II, são 50 famílias que enfrentavam muitas dificuldades em dias de chuva com a lama, e, em dias de sol com a poeira. Com o asfaltamento das ruas, o problema está resolvido, melhorando assim a qualidade de vida dessas famílias, disse o prefeito.

Unidades Habitacionais

Mauro Cenci lembrou também que para este ano de 2019, a administração municipal deverá construir mais 35 unidades habitacionais que irão beneficiar famílias que a tanto tempo aguardam a realização do sonho da casa própria.

As novas unidades habitacionais não serão suficientes para zerar a demanda habitacional, mas, segundo o prefeito, é mais um passo dado neste sentido, onde somente na atual administração, foram construídas cerca de 200 casas populares.