19 de Junho de 2019
Educação realizou encontro com os professores
05 de Fevereiro de 2019

Aconteceu na última segunda-feira, dia 4 de fevereiro, um encontro entre o secretário de Educação de Saudade do Iguaçu, Marcelo Giacomini, o prefeito, Mauro Cenci, e os professores da rede municipal de ensino. Entre os assuntos tratados, junto ao auditório da Agricultura, estavam a organização do calendário escolar, uma estimativa dos investimentos feitos junto à Educação, bem como sanar dúvidas e buscar orientações junto aos docentes para melhorar a qualidade do ensino. “Falar de Educação é sempre importante, e aqui em Saudade do Iguaçu os nossos investimentos não param. Investimos pesado no material didático, na formação dos nossos professores, para seguirmos com um Ensino qualificado”, frisou Mauro.

Segundo o secretário educacional saudadense, os professores e colaboradores são os grandes responsáveis pelo grande desenvolvimento dos estudantes. “Nós queremos agradecer ao empenho e dedicação de todos os nossos servidores. Este foi um momento de analisarmos os erros e acertos, e transformarmos juntos a nossa educação, com afinco e dedicação”, destacou Marcelo Giacomini.

Para os próximos dias estão agendados cursos de qualificação e capacitação dos professores. O ano letivo 2019 tem início em 14 de fevereiro.