16 de Feveveiro de 2019
Iniciada construção de espaço para o Ensino em Tempo Integral
05 de Fevereiro de 2019

Em fase inicial de construção um novo espaço para as atividades do Ensino em Tempo Integral em Saudade do Iguaçu. De acordo com o prefeito municipal, Mauro Cenci, a obra está orçada em R$1.658.696,54 (Um milhão seiscentos e cinquenta e oito mil, seiscentos e noventa e seis reais e cinquenta e quatro centavos), investimentos oriundos de recursos próprios do Município. “Estamos muito felizes em poder proporcionar aos nossos alunos e a comunidade escolar esta melhoria. Queremos continuar o investimento em Educação, porque é através dela que se formam cidadãos conscientes e capacitados para o futuro”, afirmou o prefeito Mauro.

Dados da Secretaria de Planejamento da prefeitura de Saudade do Iguaçu dão conta de que a previsão de conclusão das obras é dezembro de 2019. “Iremos, com certeza, melhorar ainda mais o aprendizado das nossas crianças. É mais um presente que a administração municipal deixa à comunidade”, disse o secretário da pasta, Marcelo Giacomini.