Iniciada construção de espaço para o Ensino em Tempo Integral

Em fase inicial de construção um novo espaço para as atividades do Ensino em Tempo Integral em Saudade do Iguaçu. De acordo com o prefeito municipal, Mauro Cenci, a obra está orçada em R$1.658.696,54 (Um milhão seiscentos e cinquenta e oito mil, seiscentos e noventa e seis reais e cinquenta e quatro centavos), investimentos oriundos de recursos próprios do Município. “Estamos muito felizes em poder proporcionar aos nossos alunos e a comunidade escolar esta melhoria. Queremos continuar o investimento em Educação, porque é através dela que se formam cidadãos conscientes e capacitados para o futuro”, afirmou o prefeito Mauro.

Dados da Secretaria de Planejamento da prefeitura de Saudade do Iguaçu dão conta de que a previsão de conclusão das obras é dezembro de 2019. “Iremos, com certeza, melhorar ainda mais o aprendizado das nossas crianças. É mais um presente que a administração municipal deixa à comunidade”, disse o secretário da pasta, Marcelo Giacomini.