27 de Maio de 2019
Administração de Saudade do Iguaçu retorna aos trabalhos
04 de Fevereiro de 2019

Após o recesso de final de ano, 30 dias, a Administração Municipal de Saudade do Iguaçu retornou com o atendimento normal em todas as Secretarias, na última sexta-feira, dia 01 de fevereiro. De acordo com o Secretário de Administração e Finanças, Wayme Antonio da Silva, as ações recomeçam com força total. “Durante esse período, estivemos reavaliando os setores, programando as atividades a serem desenvolvidas em 2019, e pensando na continuidade do desenvolvimento. Por isso, acreditamos que os servidores recomecem com muito ânimo e dedicação os trabalhos para o ano”, destacou o Wayme.

A expectativa da administração de Saudade do Iguaçu é de um de 2019 ainda melhor. “Temos muitos projetos em andamento, obras a serem iniciadas e programas a serem incluídos em nosso dia-a-dia. Queremos que nossa Saudade do Iguaçu continue nos trilhos e no caminho certo do desenvolvimento e crescimento. Que nossos filhos sintam orgulho de viver nessa cidade”, comentou o prefeito municipal Mauro Cenci.

Seguem as obras do Lago Municipal Saudadense. “Já de início todos os setores estão afinados para os novos desafios, mas as obras do parque de eventos terão prioridades, pois a conclusão dessa magnífica obra é de suma importância para a nossa população. O Lago, em anexo, será um espaço adequado às caminhadas, confraternizações e lazer entre as famílias. Queremos que as pessoas tenham este espaço e o utilizem, para seu bem-estar e de seus amigos e familiares”, frisou o prefeito.