19 de Junho de 2019
Administração Municipal realizou sorteio de prêmios
29 de Dezembro de 2018

Aconteceu na última sexta feira 28/12, a “Noite da Sorte” em Saudade do Iguaçu. Na ocasião, foram realizados os sorteios das campanhas “Bom contribuinte e produtor com sorte” e do Show de prêmios da Associação Comercial e Empresarial de Saudade do Iguaçu – ACESI, além de um show acústico com a dupla “Alisson e Guilherme” e venda de deliciosos lanches feitos pela própria ACESI na praça da prefeitura.

O prefeito Mauro Cenci agradeceu ao empenho da Associação Comercial do município e a parceria nos sorteios. “Gostaria mais uma vez de agradecer a parceria de sempre da Associação Comercial de Saudade do Iguaçu, também a Secretaria de Indústria e Comercio e ao Departamento de Cultura pela organização de mais este evento. Os sorteios foram totalmente transparentes e correram dentro do esperado, com várias pessoas fiscalizando a veracidade e atestando a qualidade de nossas campanhas. Uma vez mais tivemos uma ótima participação dos Saudadenses. Nas campanhas “Bom Contribuinte e Produtor com sorte”, por exemplo, foram mais de 55 mil cupons participantes dos sorteios, isso reflete diretamente no comercio local e também nos Saudadenses.” Destacou o Prefeito Mauro Cenci.

Os ganhadores das campanhas “Bom Contribuinte e Produtor com Sorte” foram os seguintes:

1º Prêmio – Uma moto 0 km – OLIMAR BAZANELA (Nº 24980)

2º Prêmio – Uma TV Smart Led 43” – JOSÉ ROGERIO MARTIGNAGO (Nº 29334)

3º Prêmio – Um notebook – FRANCIELI BAZANELA (Nº 24095)

Já no “Show de Prêmios” da ACESI, os ganhadores foram:

1º Prêmio – Um Carro 0 km – ERONI FRIZON

2º Prêmio – R$ 1.000,00 – ROSINEI AP. DA S. CASADOR

3º Prêmio – R$ 1.000,00 – JAMBERT VIERO

Nesta segunda feira, 31 de dezembro, acontece a última ação cultural do “Natal Iluminado 2018” de Saudade do Iguaçu com o “Show da Virada”. O evento acontecerá as 23h30min com contagem regressiva, show de fogos de artificio e um super show com a Banda “Fruto Proibido” em uma megaestrutura na Rua Frei Vito Berscheid em frente a Prefeitura Municipal. A entrada é franca.