16 de Feveveiro de 2019
Alimentos arrecadados no Natal Iluminado foram entregues
26 de Dezembro de 2018

Durante alguns eventos do “Natal Iluminado 2018” a Administração Municipal de Saudade do Iguaçu e o Departamento de Cultura realizaram a arrecadação de alimentos não perecíveis para serem repassados a famílias carentes do município.

Na última segunda feira, 24 de dezembro, véspera de Natal os alimentos foram entregues a 10 famílias pelo Vice-Prefeito Municipal Darlei trento, que esteve acompanhado do Diretor de Cultura e Coordenador do “Natal Iluminado” Willian Cemin e pela Secretaria de Assistência Social Salete Trento.

A comissão organizadora do “Natal Iluminado” agradece a todos que gentilmente colaboraram com os donativos. As 10 “super cestas” fizeram a alegrias de mais 10 famílias neste Natal, mantendo vivo o espírito Natalino nos Saudadenses.