Prefeitura promove sua primeira reunião descentralizada do ano

Está programada para ocorrer na noite de quinta-feira (04/07), na comunidade rural de Linha Biguá, a partir das 19 horas, a primeira reunião descentralizada de 2013 da Administração Municipal. O encontro do Poder Executivo com a comunidade local faz parte de uma proposta contida no Plano de Governo para os quatro anos de exercício pela qual, uma vez por ano o executivo se fará presente na comunidade para apresentar à população os trabalhos que foram realizados, apresentar o que está projetado e ouvir a avaliação do seu desempenho diretamente da comunidade. A apresentação dos trabalhos realizados será efetuada diretamente pelo prefeito Mauro Cenci, mas todos os secretários da administração deverão estar presentes para uma eventual necessidade de detalhamento de alguma ação. “Eu mesmo pretendo fazer a apresentação, como forma de ganhar tempo, para não tornar a reunião cansativa, pois temos várias secretarias e haverá sempre o risco de uma ou outra secretaria se estender demais”, disse Mauro. O dirigente municipal disse que espera que toda a comunidade esteja presente e aproveite a oportunidade no contato direto com as lideranças. “Mais do que uma avaliação positiva ou negativa sobre o que fizemos até então, o que queremos é uma participação da comunidade. Queremos que a população nos ajude a percorrer o caminho certo e seja parceira nas ações futuras. Se isso acontecer, teremos a certeza de que estaremos trabalhando para o povo”, declarou o chefe do executivo. Além dos secretários municipais e da população local, o encontro está aberto a outras pessoas que queiram acompanhar.