25 de Março de 2019
Papai Noel entregou brinquedos para as crianças das escolas municipais
17 de Dezembro de 2018

Na última sexta-feira, dia 14, o Prefeito Mauro Cenci juntamente com o Secretário de Educação Marcelo Giacomini, proporcionaram mais um momento de alegria para as crianças da rede municipal de educação de Saudade do Iguaçu com a presença do Papai Noel que fez entrega de brinquedos nas escolas.

Mauro Cenci destacou a importância dessa ação para as crianças. “É um momento de grande alegria para nós, podermos proporcionar esse momento mágico para as crianças da Escola Municipal Padre Felipe, Cmei Sonho Encantado e da Creche Pequeno Anjo. Pudemos ver a alegria estampada no rosto das crianças que receberam um presente das mãos do Papai Noel. Não tem dinheiro que pague a satisfação de ver as crianças aguardando a chegada do bom velhinho. Todos tiveram a oportunidade de dar um abraço e ganharam brinquedos”, disse Mauro Cenci.