20 de Julho de 2019
Espetáculo Ontem, hoje e Amanhã foi apresentado na praça
14 de Dezembro de 2018

A noite de quinta-feira, 13 de dezembro, reuniu várias pessoas na praça municipal de Saudade do Iguaçu para acompanharem o espetáculo “Ontem, Hoje e Amanhã”. As apresentações, de Ballet Clássico e Jazz Dance, da Cia de Ballet Professora Roseli Zolet, basearam-se no resgate de trabalhos realizados nas três épocas que deram o título ao espetáculo. O futuro esteve representado nas crianças, que assim como os profissionais desta modalidade de dança, desenvolvem o gosto por esta arte e a paixão em interpretar grandes balés de repertório.

Para Willian Cemin, Diretor de Cultura e coordenador do “Natal Iluminado” de Saudade do Iguaçu, foi uma grande alegria receber as bailarinas do município e das cidades vizinhas nesta noite especial. “O espetáculo “Ontem, hoje e amanhã” foi belíssimo. Um momento onde reunimos bailarinas profissionais e iniciantes de nosso município e também dos municípios vizinhos, como chopinzinho e Coronel Vivida. Gostaria de agradecer imensamente a todas as bailarinas que se apresentaram em nosso palco, bem como a seus pais e de uma forma especial a professora Roseli Zolet que é a responsável pelo espetáculo. Saudade do Iguaçu fica mais rica culturalmente com semelhantes apresentações, e isso é um de nossos principais objetivos com o “Natal Iluminado” e toda a agenda cultural que o complementa. ” Finalizou o Diretor de Cultura.

A programação do “Natal Iluminado”, segue até o final do ano. Hoje, sexta feira 14 de dezembro, acontece o espetáculo “Teixeirinha, o Rei do Sul” no centro comunitário “Padre Leopoldo”, amanhã acontece o sábado das crianças na praça da prefeitura e no domingo o especial de “artes marciais” também na praça da prefeitura. A agenda cultural se estende até o final do ano com várias atrações.