Escolas de Saudade do Iguaçu realizaram a 1ª Amostra de Trabalhos

No último dia 11 de dezembro, a Escola Municipal Padre Felipe juntamente com o Cemei  Sonho Encantado e a Creche Pequeno Anjo, realizaram a 1ª Amostra de Trabalhos realizados durante o ano de 2018 pelos alunos das três instituições.

A diretora da escola, professora Andréia Faust, disse que o resultado foi positivo com grande participação do púbico. “Nesta amostra, os professores expuseram os principais projetos que foram realizados com as crianças durante o ano de 2018, a qual teve por objetivo, valorizar o trabalho dos nossos alunos e professores. O evento contou com a participação dos professores que trabalham com os alunos do ensino regular e também os que fazem parte do tempo integral. Durante a exposição, tivemos uma grande participação de todas as escolas do município, pais e a comunidade em geral. Essa foi a primeira edição da amostra e podemos dizer que o resultado foi extremamente positivo. Vamos continuar no próximo ano e aperfeiçoar para que possamos melhorar ainda mais”, destacou a diretora.

A diretora lembrou ainda as matrículas para o ano letivo de 2019 já foram encerradas e o número de alunos se manteve na média dos anos anteriores. “Estamos fechando o ano de 2018 com um saldo positivo na escola. Foi um ano de muito trabalho, mas, graças a Deus tivemos muitas coisas boas que aconteceram graças ao apoio recebido da Administração Municipal através do prefeito Mauro Cenci, e podemos dizer que o ano foi muito bom. As matrículas para o próximo ano também já se encerraram, onde mantivemos a média dos anos anteriores com mais de 500 crianças sendo matriculadas para 2019. Temos a certeza que será um ano ainda mais promissor”, disse Andréia.

O prefeito Mauro Cenci parabenizou as escolas pelo trabalho e agradeceu a todos pelo envolvimento, fazendo com que 2018 fosse um dos melhores anos para a educação saudadense. “Quero parabenizar e agradecer a todos os professores, coordenadores, enfim, todos que estiveram envolvidos no projeto, tanto da escola Padre Felipe, quanto do Cemei Sonho Encantado e da Creche Pequeno Anjo, que fizeram um apresentação maravilhosa dos trabalhos realizados neste ano de 2018 com os alunos, colocando Saudade do Iguaçu como um dos municípios com melhor qualidade de ensino na região. Tenho certeza que 2019 será ainda melhor com os investimentos que estamos realizando, pois como sempre digo, a educação é uma das nossas prioridades”, destacou o prefeito Mauro.