16 de Feveveiro de 2019
Prefeito Mauro Cenci é candidato único à presidência da Amsop. Assembleia acontece nesta quinta
12 de Dezembro de 2018

Prefeitos que representam os 42 municípios filiados à Amsop (Associação dos Municípios do Sudoeste do paraná, irão escolher a nova diretoria da entidade nesta quinta-feira (13). A assembleia está marcada para as 17 horas e irá apreciar os nomes da única chapa inscrita para disputar o processo eleitoral. O prefeito de Saudade do Iguaçu, Mauro Cenci, encabeça a diretoria registrada para comandar a entidade no próximo ano.

Além da assembleia, a Amsop também realiza nesta quinta o evento que comemora seu cinquentenário. A entidade irá reunir ex-presidentes e ex-prefeitos para lançar um livro com a história da instituição desde sua fundação, em 1968. A obra foi viabilizada com apoio da Itaipu Binacional e escrita pelo jornalista Ivo Pegoraro.