Vai faltar energia elétrica

Diversos pontos da cidade de Saudade do Iguaçu ficarão sem energia elétrica no próximo dia 02 de julho, no horário compreendido entre 10h00 min e 16h30min. A informação consta de um comunicado da Copel, para que os consumidores temem providências necessárias. Os locais que serão afetados serão Rua Ilário Salvatori, Rua Padre Felipe, região da Biblioteca, Rua 15 de Novembro, próximo a Escola Padre Felipe e Prefeitura Municipal, Rua Frei Carlos Plavinski e Avenida Iguaçu. A Copel informa que os serviços dependerão de boas condições atmosféricas e que o reestabelecimento de energia poderá ser antecipado ao período previsto. A empresa também adverte que os consumidores não devem realizar a manutenção nas instalações internas, sem prévia solicitação à Copel para abertura da chave fusível da sua entrada de serviço.