Várias ações culturais acontecem durante a semana em Saudade do Iguaçu

A agenda de programações culturais será extensa nesta semana em Saudade do Iguaçu, isso por que as atividades programadas para o “Natal Iluminado” nesta semana iniciam já na quarta feira 12/12 e seguem até o domingo 16/12. Na programação, espetáculos, trenzinho da alegria, brincadeiras infantis, e especiais de artes marciais, tudo gratuito.

Para o diretor de Cultura e coordenador do Natal Iluminado, Wilian Cemin, as opções culturais preparadas serão bem aceitas pelo público. “A semana será agitada com as programações do “Natal Iluminado”, temos várias opções de eventos e atividades para todos os públicos. De uma forma especial, chamamos a atenção para o espetáculo “Teixeirinha, o Rei do Sul”, uma superprodução com mais de 40 artistas e que estará pela primeira vez no município. O espetáculo conta a história do maior artista popular do sul do país, com muita música e diversão. Para o espetáculo, sugerimos a doação de 1 kg de alimento não perecível que posteriormente serão repassadas as famílias que necessitam. É bom destacar que todas as atrações são gratuitas, inclusive o trenzinho da alegria, oportunizando assim, que todos os Saudadenses tenham acesso direto a vários meios de cultura. ” Finalizou Willian Cemin.

O Prefeito Mauro Cenci fez uma análise dos eventos realizados até agora nas programações alusivas ao final de ano. “Estamos muito felizes com a participação dos Saudadenses e visitantes nos eventos do “Natal Iluminado 2018”. Nos finais de semana, podemos perceber a diferença do fluxo de pessoas em nossa avenida e em nossas praças, isso nos deixa satisfeitos. Os eventos que estamos oferecendo têm sido aprovados e contam sempre com ótima participação do público. ” Disse o Prefeito Municipal.

Na última sexta feira 07 de dezembro, aconteceu o “Boteco da Praça”, onde os presentes puderam conferir um show acústico com a dupla “Léo e Fabiano” e ainda provarem deliciosas porções de comida de boteco que foram comercializadas na praça.

Confira abaixo, a agenda com os eventos da semana do “Natal Iluminado” de Saudade do Iguaçu.

- Quarta Feira 12/12 – Trenzinho da Alegria;

- Quinta Feira 13/12 – Espetáculo “Ontem, hoje e amanhã”;

- Sexta Feira 14/12 – Espetáculo “Teixeirinha, o rei do Sul”;

- Sábado 15/12 – Sábado das Crianças;

- Domingo 16/12 – Especial de artes marciais.

A programação completa segue até 31 de dezembro, e pode ser retirada na Prefeitura Municipal.