V Copa Saudade de Handebol 2018

O município de Saudade do Iguaçu estará sediando no próximo final de semana a 5ª edição da Copa Saudade de Handebol, evento que reúne equipes de vários municípios da região.

Neste ano, a previsão é que o evento conte com a participação de 10 equipes sendo 7 equipes masculinas e 3 equipes Femininas dos municípios de Saudade do Iguaçu, Guarapuava, Dois Vizinhos, Candói, Francisco Beltrão, Pinhão, Cantagalo, e Rio Bonito do Iguaçu.

Como nas edições anteriores, a expectativa é de grandes jogos de alto nível técnico das equipes participantes. A competição terá início no sábado, dia 08, a partir das 09 horas com jogos durante todo o dia e no período da noite. No domingo serão disputadas as semifinais e finais da competição.

A Copa Saudade de Handebol é uma realização da Administração Municipal de Saudade do Iguaçu, a qual é organizada pela Secretaria Municipal de Esportes e Associação de Handebol de Saudade do Iguaçu.