Mais um evento cultural aconteceu dentro do Natal Iluminado

Saudade do Iguaçu recebeu, na última sexta feira 30 de novembro, a encenação do espetáculo teatral “A arvore Mágica”, dentro das programações gratuitas do “Natal Iluminado 2018”. Apesar das fortes chuvas, um grande público esteve presente no evento.

O Prefeito Mauro Cenci falou sobre o encantamento que a peça trouxe ao município. “Esta foi a primeira vez que este espetáculo foi encenado em Saudade do Iguaçu. Um espetáculo muito bom, e que foi aprovado por todos que assistiram conosco. Tratava-se da história de duas meninas que desacreditavam na magia do Natal, então com a ajuda dos duendes e do próprio Papai Noel a história do Natal foi contada com muita música, dança e números de circo. Apesar da forte chuva, ficamos muito felizes com a presença do público, que também aprovou mais esta ação cultural. ” Destacou o Prefeito Municipal.

O Diretor de Cultura e coordenador do “Natal iluminado” Willian Cemin, se disse satisfeito com o espetáculo e falou sobre o próximo evento que compõe a agenda do “Natal iluminado” de Saudade do Iguaçu. “O espetáculo faz parte de uma extensa agenda cultural que preparamos para o final do ano dos nossos Saudadenses e também dos visitantes e que tem sido aprovada e bem aceita. E nesta sexta feira, 07 de dezembro, teremos a noite do “Boteco da Praça”, que será uma homenagem as antigas tradições brasileiras que mesclam a boa música em voz e violão. Para isso, teremos um show acústico com a dupla “Léo e Fabiano”, e dando nome à noite, serão vendidas deliciosas porções de comidas de boteco, como por exemplo mini pasteizinhos, calabresa com cebola, batata frita, e outras que poderão ser consumidas aqui mesmo em nossa praça, em mesinhas que estaremos disponibilizando. Será uma noite muito agradável, com muita música boa e para toda a família. ” Finalizou Willian Cemin.