Espetáculo -A arvore mágica- será encenado em Saudade do Iguaçu

Saudade do Iguaçu receberá pela primeira vez o espetáculo “A arvore mágica”, da companhia de teatro “Arte Encenada” de Campo mourão. O espetáculo acontecerá nesta sexta feira 30 de novembro ás 20h30min no Centro Comunitário “Padre Leopoldo”, ao lado da Igreja Matriz e será gratuito.

O Diretor de Cultura Willian Cemin, destacou a qualidade do espetáculo que será apresentado e a escolha do novo local para a apresentação”. Esta será a segunda ação cultural de nosso “Natal Iluminado 2018”, no qual temos previstos vários eventos culturais. Este espetáculo foi escolhido por ser destinado a todos os públicos, e que mescla arte circense, música e a magia do Natal, com uma história envolvente e encantadora. De início, o evento aconteceria na praça municipal, mas devido a previsão de chuva decidimos transferir a apresentação para o Centro Comunitário “Padre Leopoldo”, ao lado da Igreja Matriz”. Destacou Willian Cemin

O prefeito Mauro Cenci, falou sobre a expectativa com a apresentação da peça. “O Espetáculo “A arvore Mágica” já foi visto por milhares de pessoas em todo o estado, e agora estará em Saudade do Iguaçu gratuitamente. Temos a certeza de que os Saudadenses e visitantes aprovarão este espetáculo que faz parte de nossas programações natalinas”. Finalizou o Prefeito Municipal.

O espetáculo gira em torno da cultura natalina. Preocupado com a desconfiança na magia do Natal, Papai Noel decide montar uma força tarefa para reacender toda esta alegria nas pessoas. A missão do bom velhinho é mostrar o real sentido do natal a todos. Um espetáculo é gratuito e livre para todos os públicos, envolvente e jamais visto em Saudade do Iguaçu, com muita dança, arte circense e claro, muita magia natalina.