Saudade do Iguaçu campeão do 7º Handebol Fest em Guarapuava

Foi realizado no último final de semana, dias 17 e 18 de novembro, a 7º edição do Handebol Fest em Guarapuava. O município de Saudade do Iguaçu mais uma vez foi representado pela equipe de Handebol adulto a qual sagrou-se campeã invicta com quatro vitórias em quatro jogos.

A competição serviu de preparação para a semifinal do Campeonato Paranaense de Handebol, série ouro que acontecerá no próximo final de semana em Maringá. A equipe saudadense vai enfrentar no sábado, dia 24, a forte equipe de Londrina em busca de uma vaga na final da competição.

A equipe é comandada pelo professor Doglas Bonfante, o qual agradeceu a Administração Municipal, através do prefeito Mauro Cenci e a Secretaria de Esportes pelo apoio dado ao Handebol e demais modalidades esportivas do município. Doglas também agradeceu a todas as empresas que apoiam e incentivam o Handebol de Saudade do Iguaçu.