TREINAMENTO REDE DE PROTEÇÃO SOBRE ESCUTA ESPECIALIZADA

No dia 13 de novembro de 2018 (ontem) durante todo o dia a equipe que faz parte da Rede de Proteção á Criança e Adolescente de Saudade do Iguaçu participou de um treinamento sobre Escuta Especializada realizada pelo SENAI- PR. O Treinamento foi realizado na Câmara de Vereadores e teve como palestrante a Psicóloga Naiara.

Dia bastante produtivo e de enriquecimento de conhecimentos sobre o assunto, aonde foram abordados temas de extrema importância sobre as diversas formas de violência contra nossas crianças e adolescentes e a maneira correta de Intervenção e Acolhimento.

Também foi enfatizada a necessidade e a importância do trabalho em equipe da Rede de Proteção sendo que membros de vários setores da sociedade Civil organizada fazem parte do mesmo.

Empenho, comprometimento e atenção nos mais diferentes casos foram assumidos pela Equipe que seguirá com os trabalhos reunindo- se uma vez ao mês para analisar cada caso com atenção priorizando sempre a integridade física e mental de crianças e adolescentes saudadenses.