Lançada oficialmente a programação do Natal Iluminado 2018

Está chegando a época mais esperada do ano. O “Natal Iluminado” de Saudade do Iguaçu é um evento tradicional do município por onde passam milhares de pessoas durante os 45 dias em que a decoração natalina fica exposta.

O Governo Municipal através do Departamento de Cultura, divulgaram esta manhã, a programação oficial com os eventos previstos para e edição de 2018 do evento que é a cara de Saudade do Iguaçu.

- 23/11 – Abertura Oficial com acendimento das luzes e Show com a “Banda Detroit”;

- 30/11 – Espetáculo “A árvore Mágica” com a companhia de Teatro “Arte Encenada de Campo Mourão;

- 07/12“Boteco da Praça” – Show acústico com a dupla “Léo e Fabiano” e venda de porções de comida de boteco;

- 12/12Trenzinho da Alegria;

- 13/12 – Espetáculo de Ballet “Ontem, hoje e Amanhã” com a companhia de Ballet Professora Roseli Zolet;

- 15/12“Sábado das Crianças”, com brincadeiras e atividades recreativas e lanche especial;

- 16/12 – Especial de “Artes Marciais”, com a cerimônia de graduação dos atletas Saudadenses e demonstração de Taekwondo;

- 20/12“Noite da Fé” – Culto Ecumênico reunindo denominações religiosas do município e logo após Show com a Banda Gospel “Estação Norte”;

- 21/12 – Show de Humor com “Badin, um colono na cidade”;

- 22/12 – Chegada do Papai Noel e Parque Inflável gratuito;

- 28/12 – Sorteio das campanhas “Bom Contribuinte e Produto com Sorte” e do “Show de Prêmios” da ACESI e venda de deliciosos lanches;

- 31/12 – Contagem regressiva, queima de fogos de artifício e “Show da Virada” com a Super Banda “Fruto Proibido” para receber o novo ano entre amigos.

Para Willian Cemin, Diretor de Cultura e coordenador do “Natal Iluminado”, a programação atenderá a todos os públicos. “Procuramos preparar uma programação que atendesse a todos os públicos. Neste ano, conseguimos reunir eventos que farão a alegria desde a criança até o vovô e vovó, criando uma atmosfera de alegria, interação e muita diversão. Nosso Natal é uma festa para todos, a alegria precisa estar presente durante todos os dias desta época mágica, por isso todos os nossos eventos são totalmente gratuitos. Nesta época, Saudade do Iguaçu se veste com o brilho das luzes e o município sorri, este é nosso principal objetivo, além de manter viva a cultura do Natal renovando a cada ano a alegria de se comemorar o nascimento de Jesus”. Disse Willian Cemin.

Para o Prefeito Mauro Cenci, a edição de 2018 do “Natal Iluminado” deverá ser uma das maiores já realizadas. “Nos preocupamos em escolher tudo com muito carinho, desde a decoração até a programação. Estamos certos de que os Saudadenses e também os visitantes dos municípios vizinhos, que sempre nos prestigiam, aprovarão mais esta edição. Nossa abertura acontece dia 23 de novembro, e depois disso, o município torna-se uma vitrine natalina até o dia 06 de janeiro, recebendo milhares de visitantes. ” Finalizou o Prefeito Municipal.