Início

Saudade do Iguaçu se prepara para celebrar a Magia do Natal

                O Governo Municipal e o departamento de Cultura confirmaram, 2018 ganhará mais uma edição do “Natal Iluminado” de Saudade do Iguaçu.

                O Prefeito Mauro Cenci se mostrou animado com os preparativos para as festividades. “Estamos com as melhores expectativas para a programação deste ano, tudo está sendo preparado com muito carinho. Em breve, divulgaremos a programação oficial com a programação completa para os 45 dias em que a decoração estará exposta. O “Natal Iluminado” nasceu de um sonho de nossa Administração no ano de 2014, e hoje é reconhecido em todo estado do Paraná e também fora dele, tornando-se a principal festa Cultural de Saudade do Iguaçu”. Lembrou o Prefeito Mauro Cenci.

                Para Wilian Cemin, Diretor do Departamento de Cultura e coordenador das programações natalinas, é grande a expectativa para os eventos em 2018. “Fazer o Natal Iluminado é algo que nos traz muita alegria. Ver o sorriso no rosto das pessoas que visitam os locais decorados e os eventos é algo que não tem preço. Neste ano trabalharemos com o tema “Doces”, remetendo a “Um Doce Natal”, assim, a grande maioria das peças escolhidas são inéditas e jamais vistas em nenhum município da região, foram desenvolvidas com muito carinho para nossos Saudadenses. Trabalhamos no projeto das peças desde meados de março e estamos certos de que estarão a contento. Os eventos culturais que propomos para esta edição estão muito especiais, dentre as novidades que podemos divulgar, espetáculos artísticos e Show de humor, e uma Super Banda Show para a virada que será a “cereja do bolo”, disse Willian Cemin.

                  A expectativa, para os 45 dias em que a decoração estará exposta, somados aos eventos, é de que mais de 40 mil pessoas passem pelo “Natal Iluminado” do município na edição de 2018, ou seja, o número é 6 vezes maior do que a população, e 60% maior do que o número de visitantes da edição de 2017, que recebeu um público de aproximadamente 25 mil pessoas durante os 45 dias de exposição somados ao público dos eventos.

              O lançamento da programação oficial deverá acontecer no dia 05 de novembro, quando serão apresentadas oficialmente todas as atrações culturais que farão parte do “Natal Iluminado 2018” de Saudade do Iguaçu.

Desenvolvido por
PB Agência Web