Saudade do Iguaçu sedia Paranaense de Handebol Chave Ouro

O município de Saudade do Iguaçu será palco da 5ª etapa do Campeonato Paranaense de Handebol chave ouro, etapa que define os semifinalistas da competição. As disputas acontecerão nos dias 20 e 21 de outubro no Ginásio Municipal São Silvestre em Saudade do Iguaçu e no Centro Esportivo Municipal Deonisto Debona de Chopinzinho.

De acordo com o prefeito Mauro Cenci, está é a primeira vez que Saudade do Iguaçu sedia um evento da Liga de Handebol do Paraná. “Uma competição de altíssimo nível, onde teremos 16 equipes participando, sendo 06 no feminino e outras 10 no masculino. A competição vai reunir as melhores equipes do estado do Paraná, entre elas, equipes que disputam a Liga Nacional. Trata-se de uma competição de alto nível técnico, onde a população Saudadense poderá torcer pela nossa equipe e assistir grandes jogos gratuitamente, ”, disse o prefeito.

O Campeonato Paranaense de Handebol é promovido pela Liga de Handebol do Paraná e tem o apoio da Administração Municipal de Saudade do Iguaçu e da Associação de Handebol de Saudade do Iguaçu.