Administração realizou entrega técnica do novo equipamento adquirido

O Município de Saudade do Iguaçu, por meio de sua Administração, realizou recentemente novos investimentos na área de agricultura. De acordo com dados da Secretaria Municipal, foi feito o repasse de um equipamento distribuidor de esterco a sopro, bem como a apresentação técnica às associações de produtores. “Sabemos que o manuseio deste equipamento exige cuidados específicos, por isso nossos técnicos estiveram explanando sua correta utilização. Todos os agricultores poderão usufruir deste equipamento, desde que passem por uma explicação básica de seu funcionamento”, comentou o secretário de Agricultura saudadenses, Jurandir Bitencourt.

Acompanharam a entrega agricultores, Secretários Municipais e o Prefeito Municipal Mauro Cenci, que destacou a importância deste equipamento inovador para a região. “Com este equipamento vamos conseguir alcançar áreas onde a adubação e a mecanização ficaram por muitos anos esquecida, a mão de obra será menor e o conforto para os nossos agricultores será maior, tudo para um melhor desempenho e desenvolvimento no campo”, frisou Mauro Cenci.