Semana da Criança teve Programação especial na Rede Municipal de Ensino

A Secretaria Municipal de Educação de Saudade do Iguaçu realizou na semana passada comemorações alusivas ao Dia da Criança. Diferentes atividades aconteceram junto à Escola Municipal Padre Felipe, Escola Sonho Encantado e Creche Pequeno Anjo. “É muito bom ver no semblante dessas crianças a esperança de um futuro promissor, no caminho do bem e da educação com qualidade. Queremos continuar oferecendo o ensino público que é uma das referências em nossa região. Por isso parabenizamos a todas as crianças pelo seu dia”, disse o Secretário de Educação Marcelo Giacomini.

Os alunos participaram de brincadeiras, fizeram piqueniques, além de poder visitar a Usina Salto Santiago. “Foi uma semana bem agradável, tanto para esses meninos e meninas, quanto para nós da administração. Deixamos um pequeno presente para simbolizar a importância que essas crianças têm para o futuro de Saudade do Iguaçu. Parabéns pelo seu dia, contem sempre conosco”, destacou o prefeito municipal Mauro Cenci.