Dia das Crianças foi celebrado no município

O Dia das Crianças foi comemorado em Saudade do Iguaçu com uma bonita festa que homenageou os pequenos. Na tarde da sexta-feira 12 de outubro, as crianças participaram da comemoração pelo seu dia, com lanches e brincadeiras.

De acordo com a Secretaria de Assistência Social, Salete Trento, aproximadamente 300 crianças estiveram presentes na tarde divertida. Na festa, organizada pela Secretaria de Assistência Social e CRAS do município, as crianças participaram de diversas brincadeiras infantis, e de um saboroso lanche servido pelas organizadoras, com bolo recheado e refrigerante. “Estamos muito felizes de participar da organização de um evento como esse, voltado para nossas crianças. Parabéns a todos, sintam-se abraçados pela nossa equipe”, disse a Secretária Salete.

A festa em homenagem ao dia das crianças é tradicional em Saudade do Iguaçu e visa homenagear os pequenos que alegram os dias. “Realizamos uma semana inteira voltada para a valorização de nossas crianças. Que a simplicidade nos gestos, os olhares atentos na educação, persistam, para que esses meninos e meninas se tornem cidadãos de bem, no caminho da dignidade e do respeito às famílias”, comentou o prefeito municipal Mauro Cenci.