Saudade do Iguaçu conquista mais uma vitória na Copa Sudoeste de Futsal

A equipe de Futsal de Saudade do Iguaçu vem se destacando no cenário regional. Na Copa Sudoeste 2018, o time alcançou mais uma vitória na competição, jogando fora de casa contra Bom Sucesso do Sul, na última sexta-feira, por 4 a 3, de virada. Após ficar duas vezes atrás do placar, Saudade conseguiu se recuperar e garantir 100% de aproveitamento até o momento na competição. “Estamos animados e empolgados com o time. São atletas que estão dando o seu melhor para alavancar o nome de Saudade do Iguaçu em nossa região. Disciplina, trabalho e foco fazem parte do nosso dia-a-dia”, disse o professor Francisco Mezalira.

Em cinco jogos, somando 15 pontos, líder de seu grupo, Saudade do Iguaçu tem mais um confronto marcado para sábado, dia 29 de setembro, em casa, no Ginásio São Silvestre, a partir das 20h15min, contra Santo Antonio do Sudoeste, segunda colocada do grupo, com 12 pontos. Para o prefeito de Saudade, Mauro Cenci, o apoio da torcida é fundamental para a continuidade na Copa Sudoeste. “Queremos que nossos torcedores compareçam para que possamos buscar a vitória e terminar a primeira fase em 1º lugar do grupo. Vamos apoiar nosso time, incentivá-los para que continuem na caminhada rumo ao título”, enfatizou o prefeito saudadenses.