15 de Outubro de 2018
Tudo pronto para o Canta Saudade 2018
21 de Setembro de 2018

O Festival Canta Saudade começa na noite desta sexta-feira, dia 21, em Saudade do Iguaçu. De acordo com Willian Cemin, coordenador do Departamento de Cultura, hoje à noite a partir das 21 horas acontecerá a eliminatória kids e adulto e amanhã sábado, dia 22, será a finalíssima.

As inscrições, segundo Willian, encerraram ontem, onde foram 47 inscritos. Tivemos um recorde de inscritos para o Canta Saudade, onde das 47 inscrições confirmadas, 10 são para a categoria kids e 37 para a categoria adulta”, disse Cemin. O Festival será realizado na Associação Saudadense de Idosos – ASI.

Conforme o prefeito municipal, Mauro Cenci, a expectativa é das melhores para a realização de mais este evento. “Mais um Canta Saudade chega com a certeza da presença maciça da população saudadenses. Temos valores musicais em nossa terra, que merecem o nosso reconhecimento. Vozes que se destacam aqui e podem ir muito longe, com afinco e dedicação. Esperamos casa cheia em mais este evento”, frisou o prefeito.

O Festival Canta Saudade é mais um evento cultural com entrada gratuita que a administração municipal está proporcionando para a comunidade saudadenses.