15 de Outubro de 2018
Saudade do Iguaçu conquista mais uma vitória na Copa Sudoeste de Futsal
19 de Setembro de 2018

No calor da torcida e no embalo de um excelente time. Na última sexta-feira, dia 14 de setembro, a equipe de Saudade do Iguaçu de futsal jogou em casa, pela Copa Sudoeste, contra Boa Esperança e conquistou mais uma vitória. O resultado final da partida foi uma goleada de 5 a 2. “Estamos muito contentes com o desempenho de nosso time. Já estamos classificados, agora é trabalhar mais intensamente, focados no nosso principal objetivo, o título”, frisou o professor Francisco Mezalira.

Com 100% de aproveitamento e 12 pontos na competição, o time Saudadense garantiu a classificação antecipada para próxima fase, faltando ainda dois jogos a serem disputados. “Nosso time é muito bom. Esperamos que as crianças se espelhem nesses atletas, que buscam o seu reconhecimento por meio do Esporte. O resultado demonstra ainda mais o comprometimento de nossa Secretaria de Esportes, professores e colaboradores. Parabéns por mais essa vitória e vamos em frente!”, enalteceu o prefeito municipal Mauro Cenci.

O próximo confronto saudadense na Copa Sudoeste de Futsal será essa semana em Bom Sucesso do Sul. Mesmo já classificada, a equipe continua focada para garantir mais uma vitória e permanecer líder com a melhor campanha na competição