15 de Outubro de 2018
Saudade do Iguaçu vice-campeão dos Jogos Abertos do Paraná
23 de Agosto de 2018

Saudade do Iguaçu conquistou na manhã de hoje um importante resultado no Handebol Masculino: tornou-se vice-campeão estadual dos Jogos Abertos. Em Chopinzinho, a decisão da modalidade foi entre o time saudadense e Foz do Iguaçu. Foz acabou vencendo por 25 x 22, num jogo muito disputado até o apito final.

Para o prefeito municipal Mauro Cenci, a segunda posição no Estado só vem a enaltecer ainda mais o belo trabalho desenvolvido pela Secretaria de Esportes, com apoio dos pais, professores e colaboradores. “O Governo Municipal parabeniza a equipe masculina de Handebol – AHSI, de Saudade do Iguaçu pela conquista do título de Vice Campeã dos jogos abertos do estado do Paraná, fase final B. Para nós o importante não é o resultado, mas sim a dedicação de nossos atletas que levam o nome de nosso tão querido município por todo o estado e fora dele, bem como o exemplo de espírito esportivo em disputas saudáveis. Sabemos da dedicação de cada um de vocês e somos gratos por isso. Desejamos ainda, toda a sorte nas competições que enfrentarão pela divisão A dos jogos abertos do estado. Acreditamos no esporte. Acreditamos em vocês!”, destacou o prefeito.

Há muitos anos, o Handebol vem sendo destaque esportivo em Saudade do Iguaçu, com importantes conquistas. “Nosso maior objetivo é oferecer qualidade de vida e oportunidades a todos, através do esporte”, disse o prefeito Mauro.