11 de Dezembro de 2018
Agosto Azul teve grande participação em Saudade do Iguaçu
22 de Agosto de 2018

No mês de Agosto, a Administração Municipal de Saudade do Iguaçu realizou a programação da campanha “Agosto Azul”, evento voltado para a ações de prevenção à saúde do homem.

A programação foi realizada no clube ASI e contou com a participação de um grande público. O prefeito Mauro Cenci destacou que “A participação dos homens no lançamento da campanha superou as nossas expectativas, o que demonstra que cada vez mais os homens também estão preocupados com sua saúde. Durante a abertura tivemos uma palestra com o biólogo Miguel Rotex Neto, abordando o Uso Racional de Agrotóxicos, pois sabemos que esta é causa de muitos problemas de saúde em nossos agricultores de Saudade do Iguaçu. Depois da parte séria do evento, tivemos um show humorístico com Badin, um colono na cidade e fechamos nossa programação com um delicioso coquetel para os homens participantes e sorteio de brindes”, disse o prefeito.

A campanha “Agosto Azul”, foi realizada pela Secretaria Municipal de Saúde em parceria com a Secretaria de Assistência Social e Departamento de Cultura de Saudade do Iguaçu.