19 de Novembro de 2018
Aulas do Cursinho Pré-Vestibular Gratuito iniciaram em Saudade do Iguaçu
15 de Agosto de 2018

A Administração Municipal de Saudade do Iguaçu, por meio da Secretaria Municipal de Educação, iniciou na noite de ontem, dia 13 de agosto, as aulas do cursinho pré-vestibular gratuito 2018. “Nosso principal objetivo é oferecer a preparação aos estudantes, as revisões necessárias dos conteúdos aprendidos ao longo da vida escolar para que, preparados, possam ser classificados nos exames vestibulares e no ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio)”, comentou o secretário de Educação, Marcelo Giacomini.

De acordo com o prefeito municipal de Saudade do Iguaçu, Mauro Cenci, “no mundo altamente competitivo em que vivemos e com uma diversidade de profissões que surge a cada momento, torna-se cada vez mais difícil para um jovem que está a um passo de prestar um vestibular, fazer alguma opção consciente por uma carreira. Queremos prepara-lo para o futuro”.

São inúmeras as exigências sofridas por quem vivencia essa fase. Pensando nisso, a Administração Municipal está contemplando 35 alunos em um investimento de R$47.000,00, através de processo licitatório pregão presencial nº 089/2018. O cursinho pré-vestibular público e gratuito em Saudade do Iguaçu oferece, durante os próximos dois meses, aulas de física, química, biologia, matemática, português, história e geografia. Essas aulas serão ministradas de segundas às quintas-feiras, nas dependências da Escola Municipal Padre Felipe, das 19h00min as 23h00min.