Saudade do Iguaçu segue na disputa do Campeonato Paranaense de Handebol Chave Ouro

Aconteceu nos últimos dias a terceira etapa do Campeonato Paranaense de Handebol Adulto – Chave Ouro, em Assis Chateaubriand, com a participação dos atletas de Saudade do Iguaçu, categoria Masculino. “Encerramos a etapa com uma derrota para equipe de Corbélia placar 31x30 e uma vitória diante da equipe de Jussara 30 x 25, resultado importantíssimo para o prosseguimento da competição. Acabamos a etapa na 6º colocação e seguimos confiantes evoluindo em busca de nossos objetivos e da classificação para as quartas de Finais que acontece em Saudade do Iguaçu nos dias 20 e 21 de Outubro”, destacou o professor e técnico Doglas Bonfante.

Para o prefeito Mauro Cenci, a continuidade na competição demonstra o amor ao esporte e a dedicação de todos, professores, atletas e familiares. “É uma modalidade que todos participam com muita vontade. As famílias apoiam, incentivam, e isso faz toda a diferença. Nós, enquanto poder público, temos que continuar valorizando o Esporte, que é vida e saúde”, disse o prefeito.

“Parabéns por toda dedicação e determinação de nossos atletas. Agora a equipe Saudadense retorna aos treinamentos com foco na Fase Final dos Jogos Abertos do Paraná em Coronel Vivida no próximo dia 17/08. A modalidade de Handebol será disputada no Ginásio Dionisto Debona, em Chopinzinho. Nossa equipe estreia na competição no sábado dia 18/08, contra Foz do Iguaçu às 21 horas, e segunda-feira, dia 20/08, contra Faxinal, às 16 horas”, lembrou o prefeito, convidando a todos para prestigiar e torcer.

“Agradecemos Administração Municipal, Secretaria de Esportes e todos nossos parceiros que incentivam e contribuem para o crescimento e desenvolvimento do Handebol de Saudade do Iguaçu”, finalizou o professor Doglas Bonfante.