15 de Agosto de 2018
Administração iniciou distribuição do Pacote Agrícola
09 de Agosto de 2018

Comunidades rurais de Saudade do Iguaçu, por meio das Associações de Produtores, inseridas no Programa Municipal do Pacote Agrícola, começaram a receber os seus insumos nesta quinta-feira, dia 9 de agosto. A expectativa é de que mais de 500 famílias sejam beneficiadas com a iniciativa. “Iniciamos a distribuição do Pacote Agrícola para três Associações, junto à comunidade Nossa Senhora Aparecida. São cerca de 9.100 sacas, entre adubo e uréia, que serão disponibilizados aos nossos agricultores em 2018”, destacou o secretário de agricultura Saudadense, Jurandir Bitencourt.

Para o prefeito Mauro Cenci, esta é mais uma oportunidade para o desenvolvimento agrícola de Saudade do Iguaçu. “Queremos possibilitar o aumento das pastagens, o crescimento sustentável do nosso agricultor, para que consiga manter sua família no campo, desenvolvendo o setor, fortalecendo a agricultura e auxiliando na geração de emprego e renda à sua família”, disse o prefeito.