Administração iniciou distribuição do Pacote Agrícola

Comunidades rurais de Saudade do Iguaçu, por meio das Associações de Produtores, inseridas no Programa Municipal do Pacote Agrícola, começaram a receber os seus insumos nesta quinta-feira, dia 9 de agosto. A expectativa é de que mais de 500 famílias sejam beneficiadas com a iniciativa. “Iniciamos a distribuição do Pacote Agrícola para três Associações, junto à comunidade Nossa Senhora Aparecida. São cerca de 9.100 sacas, entre adubo e uréia, que serão disponibilizados aos nossos agricultores em 2018”, destacou o secretário de agricultura Saudadense, Jurandir Bitencourt.

Para o prefeito Mauro Cenci, esta é mais uma oportunidade para o desenvolvimento agrícola de Saudade do Iguaçu. “Queremos possibilitar o aumento das pastagens, o crescimento sustentável do nosso agricultor, para que consiga manter sua família no campo, desenvolvendo o setor, fortalecendo a agricultura e auxiliando na geração de emprego e renda à sua família”, disse o prefeito.