14 de Dezembro de 2018
Administração de Saudade do Iguaçu intensifica trabalhos de cascalhamento no interior
18 de Julho de 2018

Na semana que se passou a administração municipal de Saudade do Iguaçu, por intermédio das Secretarias de Agricultura e Viação e Obras realizou uma força tarefa para cascalhar várias propriedades em comunidades do interior. De acordo o Secretário daquela pasta, Jurandir Bitencourt, ao todo foram cascalhadas cerca de 15 propriedades no Assentamento Nova Fartura, que receberam em torno de 120 cargas de cascalho.

As ações são possíveis graças ao empenho e dedicação da Administração para com o homem do campo. “É muito importante que, na hora de realizar o escoamento da produção, tanto de leite como de grãos, os nossos agricultores possam ter tranquilidade e agilidade. O fortalecimento da nossa agricultura é o que buscamos sempre”, comentou o Prefeito Mauro Cenci.

O cascalhamento foi realizado em áreas onde os animais de produção leiteira ficam em maior tempo, próximo a bebedouros de água e entorno de estrebarias. Os agricultores que necessitarem deste tipo de serviço poderão buscar mais informações junto à Secretaria de Agricultura ou pelo telefone 3246-1188.