Saudade do Iguaçu conhece os Campeões do Municipal de Futebol Society

Aconteceram no último sábado, dia 23 de junho, as finais do Campeonato Municipal de Futebol Society 2018 em Saudade do Iguaçu. O evento organizado pela Administração Municipal, por meio da Secretaria de Esportes, reuniu cerca de 250 atletas, com 17 equipes participantes, sendo 13 equipes na categoria Força Livre Masculino e 4 equipes na categoria Veterano Masculino.

De acordo com o prefeito municipal Mauro Cenci, as atividades esportivas são destaques em Saudade do Iguaçu. “Para nós enquanto Administração é uma enorme satisfação a realização de eventos esportivos, como esse do Society, ou mesmo, os Escolares do Paraná, realizados em conjunto com Sulina há poucos dias atrás. Enaltecemos a importância que o Esporte tem na qualidade de vida do saudadense, das crianças, das famílias. Continuaremos sempre incentivando e melhorando a estrutura física e a prática esportiva, por meio das Escolinhas e Campeonatos”, frisou o prefeito.

A classificação final se deu da seguinte forma:

CATEGORIA FORÇA LIVRE MASCULINO

• 1º LUGAR: CLEMENTE/ RENATOSHOES;
  • 2º LUGAR: REAL BOM JESUS;
  • 3º LUGAR: HAVAI SANTA ROSA;
  • 4º LUGAR: BORUSSIA;
  • ARTILHEIRO: CARLOS EDUARDO VASCONCELOS (16 GOLS), EQUIPE: REAL BOM JESUS;
  • DEFESA MENOS VAZADA: JULIANO LAZARI (5 GOLS), EQUIPE: HAVAI SANTA ROSA;
  • DESTAQUE DA COMPETIÇÃO: DOUGLAS SCHERNOSKI (22 VOTOS), EQUIPE: HAVAI SANTA ROSA

CATEGORIA VETERANO MASCULINO

• 1º LUGAR: ASSOCIAÇÃO COLINA;