16 de Julho de 2018
Estradas de acesso à condomínios estão sendo recuperadas em Saudade do Iguaçu
22 de Junho de 2018

Em Saudade do Iguaçu, os condomínios situados à margem do lago do Rio Iguaçu estão entre os principais pontos turísticos da região. Por meio de visitantes de outros municípios ou mesmo os moradores locais, o comércio é fortalecido e o nome do município se torna destaque regional na área de Turismo.

Por isso, seguem os investimentos na recuperação dos acessos às localidades. “Queremos proporcionar conforto e comodidade aos nossos saudadenses que residem nas proximidades, bem como gerar qualidade de vida e segurança a eles e aos nossos visitantes, que vêm com suas famílias passar momentos de lazer e descontração em nosso município”, disse o prefeito municipal Mauro Cenci.

A administração, por meio do setor rodoviário, intensifica ações no intuito de melhorar os acessos, com o cascalhamento e manutenção adequados