21 de Novembro de 2018
Ações na área de segurança pública é tema de visita do comandante do 3º Batalhão da PM em Saudade do Iguaçu
21 de Junho de 2018

Na manhã desta quinta-feira, dia 21, o comando do 3º Batalhão da Polícia Militar com sede em Pato Branco esteve visitando o município de Saudade do Iguaçu.

O prefeito Mauro Cenci recebeu em seu gabinete o Tenente Coronel Robertinho Dolenga, comandante do 3º Batalhão, Capitão Vicente, comandante da 3ª Companhia da PM com sede em Coronel Vivida e o Sargento Edvaldo.

Dentre os assuntos abordados, foi debatido os números apresentados na área de segurança no município de Saudade do Iguaçu nos últimos anos e ações preventivas com a finalidade de melhorar os dados e fortalecer a interação da Polícia com a comunidade.

A visita do Comandante do 3º Batalhão da Polícia Militar ao município de Saudade do Iguaçu, faz parte de um projeto em que o comando pretende visitar os 15 municípios de abrangência do Batalhão, onde na ocasião é apresentado aos prefeitos municipais os números referentes à segurança de cada município nos últimos anos e discutidas ações a serem desenvolvidas em cada comunidade com a finalidade de melhorar os índices e aproximar a instituição da comunidade.