21 de Novembro de 2018
Lançada a campanha Bom contribuinte e produtor com sorte
19 de Junho de 2018

A administração municipal de Saudade do Iguaçu, através da secretaria de Indústria e Comércio, está lançando a partir deste mês de junho, mais uma edição da campanha “Bom contribuinte e produtor com sorte”. De acordo com o secretário Márcio Giacomini, a partir deste mês os clientes do comércio saudadenses e os produtores rurais poderão retirar notas de compras para concorrer a inúmeros prêmios que serão sorteados no final do ano. “As notas emitidas com datas a partir de primeiro de junho já estão valendo para a campanha deste ano, onde cada 100 reais em notas fiscais de compras no comércio saudadenses o cliente ganha um cupom e para os agricultores a cada mil reais em notas de produtor também vale um cupom. As notas poderão ser trocadas pelos cupons na prefeitura municipal, junto à Secretaria de Indústria e Comércio”, disse Marcio.

O prefeito municipal Mauro Cenci lembrou que a premiação da campanha neste ano será diferente do que foi no ano passado. Segundo ele, a premiação deste ano terá uma moto 125 cc 0 km, uma TV 43 polegadas e um notebook, os quais serão sorteados no dia 28 de dezembro, juntamente com o sorteio de um carro 0 Km da promoção Natal Premiado que é organizado pela Associação Comercial de Saudade do Iguaçu. “Neste ano teremos um número menor de prêmios na campanha, porém, serão de maior valor, como é o caso do carro 0 Km do Natal Premiado e a moto 0 Km”, lembrou Mauro.

A campanha é de extrema importância para o fortalecimento do comércio e agricultura locais. “Esse é mais um incentivo que a nossa administração municipal, em parceria com a Associação Comercial e Empresarial, está oferecendo ao comércio local e à classe rural. Queremos que o saudadenses invista aqui, para que haja o desenvolvimento das nossas empresas e possamos valorizar ainda mais o setor da agricultura”, destacou o prefeito.