25 de Setembro de 2018
Kit de limpeza urbana para Saudade do Iguaçu
19 de Junho de 2018

Recentemente o deputado estadual Paulo Litro, PSDB, anunciou a liberação de um kit de limpeza urbana, com recursos oriundos do Estado do Paraná. “Para manter o município de Saudade do Iguaçu sempre limpa, eu e a governadora Cida Borghetti, entregamos ao prefeito Mauro Cenci, a ordem para retirada de um kit de limpeza urbana”, disse Paulo.

De acordo com informações do Parlamentar, o kit é composto por 10 carrinhos para varrição e 20 lixeiras. “Queremos agradecer ao empenho e à dedicação que sempre teve com o nosso município. Com certeza, o deputado Paulo Litro nos auxiliou muito e continuará nos apoiando em nossa caminhada”, disse o prefeito Mauro. Esta foi uma demanda apresentada pelo prefeito e vereadores da base.