14 de Dezembro de 2018
Saudade do Iguaçu confirma favoritismo e leva o título nos Jogos Abertos em Palmas
11 de Junho de 2018

Sem perder nenhum dos seus três jogos na fase regional dos Jogos Abertos do Paraná (JAPS), em Palmas, Saudade do Iguaçu confirmou o favoritismo e garantiu, neste domingo (10), a presença na fase final da Divisão B dos JAPS em Coronel Vivida. Na última partida, realizada no Ginásio de Esportes Monsenhor Engelberto, os Saudadenses enfrentaram o time da casa e venceram por 31 a 18.

Referência no sudoeste, a equipe entrou em quadra contra Dois Vizinhos, na sexta-feira (08), e venceu o seu principal adversário na competição. O confronto foi o mais equilibrado da regional na modalidade e terminou 28 a 25 para Saudade. Depois, no sábado, o encontro foi com Francisco Beltrão e nova vitória, desta vez por 25 a 20.

Para o último compromisso, a equipe já chegou classificada e fez um jogo bastante tranquilo contra o time da casa. A tabela final apontou Saudade do Iguaçu em primeiro, seguido por Dois Vizinhos, Francisco Beltrão e Palmas. Os Jogos Abertos do Paraná são promovidos pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria do Esporte e do Turismo e com apoio do município de Palmas.