Saudade do Iguaçu confirma favoritismo e leva o título nos Jogos Abertos em Palmas

Sem perder nenhum dos seus três jogos na fase regional dos Jogos Abertos do Paraná (JAPS), em Palmas, Saudade do Iguaçu confirmou o favoritismo e garantiu, neste domingo (10), a presença na fase final da Divisão B dos JAPS em Coronel Vivida. Na última partida, realizada no Ginásio de Esportes Monsenhor Engelberto, os Saudadenses enfrentaram o time da casa e venceram por 31 a 18.

Referência no sudoeste, a equipe entrou em quadra contra Dois Vizinhos, na sexta-feira (08), e venceu o seu principal adversário na competição. O confronto foi o mais equilibrado da regional na modalidade e terminou 28 a 25 para Saudade. Depois, no sábado, o encontro foi com Francisco Beltrão e nova vitória, desta vez por 25 a 20.

Para o último compromisso, a equipe já chegou classificada e fez um jogo bastante tranquilo contra o time da casa. A tabela final apontou Saudade do Iguaçu em primeiro, seguido por Dois Vizinhos, Francisco Beltrão e Palmas. Os Jogos Abertos do Paraná são promovidos pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria do Esporte e do Turismo e com apoio do município de Palmas.