18 de Junho de 2018
4 novas salas serão inauguradas no CMEI Pequeno Anjo
11 de Junho de 2018

A administração municipal de Saudade do Iguaçu deverá inaugurar oficialmente nos próximos dias quatro novas salas de aulas no Centro Municipal de Educação Infantil, CMEI, Creche Pequeno Anjo. De acordo com o prefeito Mauro Cenci, a inauguração estava prevista inicialmente para o dia 29 de maio, porém, em função da paralisação dos caminhoneiros teve que ser cancelada. “São quatro novas salas de aulas, que vai ampliar o número de vagas para mais 100 crianças que serão atendidas durante todo o dia. A obra já está pronta, inclusive as novas salas já estão sendo utilizadas, apenas vamos realizar uma solenidade para inaugurar oficialmente as novas salas. Foi um investimento de mais de R$500 mil que fizemos pensando no futuro, onde estamos assim, zerando a fila de crianças que aguardavam vagas na creche”, comentou Mauro.

O prefeito lembrou que Saudade do Iguaçu é referência na educação. “Temos uma educação de qualidade, onde fizemos investimentos na qualificação dos professores e funcionários, além de oferecer condições adequadas com investimentos na estrutura da Escola Municipal Padre Felipe e do CMEI Creche Pequeno Anjo, fazendo com que nosso município ofereça uma educação de qualidade para nossos filhos, sendo modelo para o Sudoeste”, destacou Mauro.