Saudade do Iguaçu campeã do handebol masculino nos JAMSOP’S

Nos dias 30 de maio a 02 de junho aconteceram no município de Coronel Vivida os JAMSOP’S (Jogos Abertos dos Municípios do Sudoeste do Paraná). Mais uma vez o handebol saudadense mostrou sua força na modalidade e se sagrou campeão. Foram partidas extremamente equilibradas e um bom nível técnico das equipes. Saudade do Iguaçu derrotou a equipe de Dois Vizinhos pelo placar de 30 a 28 e venceu Pato Branco pelo placar de 27 a 22. No mês de junho a equipe juvenil estará representando o município na fase macrorregional dos jogos escolares em Perola do Oeste, entre 05 e 9 de junho. A equipe adulta estará participando dos JAP’S (Jogos Abertos do Paraná - fase regional) que acontecerá também em Coronel Vivida, onde a equipe buscará uma classificação para a fase final da competição. Jogos assim ajudam a equipe na preparação para a segunda etapa da Super Final do Campeonato Paranaense de Handebol, que acontecerá nos dias 27 e 28 de julho em Mandaguaçu. Graças ao apoio do Departamento de Esportes e da Administração o handebol saudadense vem representando bem o município em nível local, regional e estadual.