18 de Junho de 2018
Programa Administração Presente
25 de Maio de 2018

A administração municipal de Saudade do Iguaçu, por meio de seus secretários municipais, diretores, gestores, vice-prefeito Darlei Trento e prefeito Mauro Cenci, realizou na noite desta quinta-feira, dia 24 de maio, uma reunião com a população da comunidade de Pintado, referente ao programa “Administração presente”. Durante a oportunidade, puderam ser expostos os principais trabalhos e projetos realizados até os dias de hoje, bem como apresentada uma prestação de contas de onde foi investido o dinheiro público Saudadense.

Conforme o prefeito Mauro Cenci, o principal objetivo dos encontros é a aproximação da administração com a comunidade em geral. “É uma grande oportunidade para revermos nosso Plano de Governo, e a gente sabe que as prioridades mudam durante certo tempo. Pudemos ouvir as necessidades e sugestões da comunidade do Pintado e, com certeza, colocaremos em prática ações para resolver as aspirações populares”, disse Mauro.

A intenção da Administração é de realizar o programa em todas as comunidades do interior e bairros da cidade, para que as melhorias possam ser feitas à toda a população de Saudade do Iguaçu, segundo o prefeito.