15 de Agosto de 2018
Saudade do Iguaçu APOIA a manifestação dos Caminhoneiros!
24 de Maio de 2018

Reuniram-se hoje, dia 24 de maio, as nove da manhã na praça municipal em frente a prefeitura de Saudade do Iguaçu, os comerciantes e o funcionalismo público, além da comunidade em geral, em apoio a greve dos caminhoneiros. Após o ato, teve início uma caminhada até a praça da Igreja Matriz.

A administração municipal de Saudade do Iguaçu se solidariza a greve dos caminhoneiros, iniciada na segunda feira 21 de maio e que passa a ser uma greve de todos os Brasileiros. A forte elevação dos preços dos combustíveis e de derivados de petróleo coloca em risco a sobrevivência do setor produtivo, traz impactos negativos à economia e consequentemente aos gastos da Administração Pública, que poderiam ser convertidos em favor da própria população. “Apoiamos a greve dos caminhoneiros por entendermos que a mudança é necessária e por acreditarmos que juntos somos fortes. Estamos com vocês, pois esta luta é de todos nós!”, destacou o prefeito municipal Mauro Cenci.

Professores e a comunidade saudadenses participaram também do apoio à paralisação que acontece durante o dia de hoje junto ao trevo de acesso à Sulina. “Queremos que toda a nossa classe siga unida, como sempre. Apoiamos os nossos motoristas, que ajudam a sustentar o nosso país”, finalizou o prefeito Mauro.