C O M U N I C A D O

A Administração Municipal de Saudade do Iguaçu se solidariza a manifestação dos caminhoneiros, iniciada na segunda feira 21 de maio e que passa a ser uma manifestação de todos os Brasileiros. A forte elevação dos preços dos combustíveis e de derivados de petróleo coloca em risco a sobrevivência do setor produtivo, traz impactos negativos à economia e consequentemente aos gastos da Administração Pública, que poderiam ser convertidos em favor da própria população.

O Brasil terá folego para sair de sua mais grave crise somente com os ajustes necessários e há tanto tempo cobrados, combate ao desperdício e a corrupção, eficiência e sobretudo com a união de todos que acreditam em um país melhor.

Entendemos que a união de todos, sobretudo neste momento, se faz necessária e acreditamos que o governo deva sim promover mudanças estruturais profundas e dar um basta no aumento das pesadas cargas tributárias.

Apoiamos a manifestação dos caminhoneiros por entendermos que a mudança é necessária e por acreditarmos que juntos somos fortes. Estamos com vocês, pois esta luta é de todos nós!

Administração Municipal de Saudade do Iguaçu.