Programa do Governo do Estado lançado em saudade

Programa Família Paranaense foi lançado oficialmente em Saudade Aconteceu na semana passada em Saudade do Iguaçu, o lançamento oficial do Programa Família Paranaense, da Secretaria de Estado da Família e Desenvolvimento Social, do Governo do Paraná. Para o lançamento do programa esteve em Saudade do Iguaçu uma equipe da Secretaria Regional, de Pato Branco, coordenada pela senhora Maria Anita Guerra. O programa é voltado essencialmente para famílias carentes que receberão atendimento em todos os setores, já que outras dezessete secretarias de estado são parceiras no programa Família Paraense. Segundo Maria Anita Guerra, a Secretaria Municipal de Ação Social do município é quem irá conduzir o programa com apoio das demais secretarias municipais. Para tanto foram constituídos dois comitês que irão atuar para auxiliar cerca de oitenta famílias consideradas carentes. Maria Anita Guerra explicou como o programa irá funcionar. Áudio MARIA ANITA GUERRA Tempo: