Conhecidos o campeões do Municipal de Suíço

Foi encerrado no domingo, 26/05, na Associação Atlética Iguaçu, o Campeonato Municipal de Futebol Suíço que foi disputado em três categorias, Força Livre, Máster e Feminino. Na avaliação do diretor do Departamento de Esportes, José Deni Silvestre a competição foi realizada com sucesso, constituindo-se em ótima oportunidade de intercâmbio, social, desportivo, e recreativo. ‘“Nossas competições, acima das disputas, sempre tiveram caráter de confraternização”, declarou o secretário, agradecendo a participação e a colaboração de todos que estiveram envolvidos no campeonato. Classificação : Categoria Força Livre Masculino 1º lugar : Real Madri 2º lugar : Atlético Saudadense 3º lugar : Detonas Pintado Artilheiro : Flávio dos santos (19 gols) Categoria Máster 1º lugar: Pintado 2º lugar: Associação Colina 3º lugar: Saudade Veterano Artilheiro : Divonei Panizzon (5 gols) Categoria Feminino 1º lugar: Vista Algre B 2º lugar: Urutu F.C. 3º lugar: Vista Alegre A Artilheiro : Carla Maziero (12 gols)