20 de Maio de 2018
Programa Administração presente implantado em Saudade do Iguaçu
09 de Maio de 2018

“Queremos estreitar cada vez mais os laços com toda a nossa comunidade: mostrar um pouco de tudo aquilo que fizemos até aqui e traçarmos novas metas de trabalho para os próximos anos”. Nas palavras do prefeito municipal de Saudade do Iguaçu, Mauro Cenci, fica nítida a funcionalidade do novo programa de governo intitulado “Administração Presente”. Reuniões periódicas serão realizadas pela administração nas comunidades, com a presença de Diretores de Departamentos, Secretários, Vice-prefeito Darlei Trento e do Prefeito Mauro, com o objetivo de prestar contas das ações desenvolvidas em 2017.

Segundo a Secretaria de Administração, será o espaço necessário para que a comunidade possa levar os seus anseios, necessidades, sugerir melhorias e ouvir as principais metas de trabalho. “Estamos organizando a primeira reunião do programa para a comunidade de Linha Pintado, para o dia 24 deste mês. Queremos que todas as pessoas daquela região possam comparecer, para nos guiar no caminho correto, nos orientar sobre seus desejos e necessidades. Também é um compromisso nosso prestar contas de onde está sendo investido o dinheiro de nosso município, as melhorias que fizemos para a nossa gente”, mencionou o prefeito.