Saudade do Iguaçu inicia programa PREFEITO NAS SECRETARIAS

No intuito de acompanhar as principais atividades desenvolvidas pelas Secretarias Municipais, o prefeito de Saudade do Iguaçu, Mauro Cenci, criou o projeto “Prefeito nas Secretarias”, como forma de se aproximar ainda mais dos principais anseios e necessidades da comunidade, fazendo o seu atendimento na própria pasta.

Até o próximo dia 04 de maio, Mauro deve acompanhar de perto os trabalhos realizados pela Secretaria de Agricultura. Na oportunidade, também presta atendimento aos agricultores interessados em melhorias ou orientações do prefeito. “É um passo importante de nossa administração esta aproximação. Queremos estar junto aos nossos Secretários, dando total apoio aos programas e projetos a serem desenvolvidos. Temos a certeza de estarmos no caminho certo, ouvindo a nossa população, se inteirando das ações de cada setor. Com isso, quem ganha é a comunidade saudadenses”, disse.

Dados da Administração revelam que o prefeito Mauro deve estar presente junto à Secretaria de Saúde, entre os dias 7 e 11 de maio. “Já fica agendado para todos que tiverem sugestões ou dicas para melhorar a nossa Saúde que estarei lá. Queremos cada vez mais prestar atendimento de excelência neste que é um de nossos principais setores, que trata da Saúde da nossa gente”, destacou o prefeito.

O programa “Prefeito nas Secretarias” deve ter sequência durante todo o ano, sendo realizado periodicamente, com o cronograma a ser definido.