20 de Maio de 2018
CMEI Pequeno Anjo recebeu ampliação
24 de Abril de 2018

Construção de mais 4 salas de aulas, somadas às 6 já existentes; muro; grama e paver’s. O Centro Municipal de Educação Infantil, Creche Pequeno Anjo, em Saudade do Iguaçu recebeu investimentos na ordem de R$510.365,47 (Quinhentos e dez mil, trezentos e sessenta e cinco reais e quarenta e sete centavos) em sua ampliação.

“Estamos muito contentes em proporcionar mais conforto, maior qualidade e comodidade às nossas crianças. Sentíamos a necessidade desta ampliação, a comunidade escolar e familiares nos pediam. Um compromisso que assumimos e conseguimos entregar em fevereiro: uma obra de mais de R$ 500 mil. Uma Escola muito bonita, bem equipada, preparada para o Futuro”, mencionou o prefeito municipal Mauro Cenci.

De acordo com dados da Secretaria de Educação, foram construídas mais 4 salas, a sala de Direção, o almoxarifado e a área de recreação. São 33 colaboradores na Pequeno Anjo, entre professores, direção, coordenação, serviços gerais, equipe de apoio e auxiliares, atendendo a 133 crianças de 0 a 3 anos. A área ampliada foi de 337,30m², mais o muro de 195,18m², segundo os responsáveis pela Engenharia.