Administração realizou reunião sobre Pacote Agrícola 2018 com produtores

Aconteceu recentemente, junto ao auditório da Secretaria de Agricultura de Saudade do Iguaçu, uma reunião com os presidentes das Associações de Produtores para tratar sobre o Pacote Agrícola 2018. “Cada agricultor ficará responsável por realizar a solicitação do seu pacote agrícola e o pedido deverá ser realizado na própria secretaria de agricultura”, detalho o secretário Jurandir Bitencourt.

“Já a partir do próximo dia 2 de maio, quarta-feira, os nossos agricultores já poderão solicitar o seu Pacote, com a previsão da entrega a ser feita entre o final de julho e início de agosto. Cada vez mais queremos incentivar o nosso homem do campo, para que produza mais, com a qualidade e a segurança de geração de renda à sua família”, disse o prefeito Mauro Cenci.

Dados da Secretaria de Agricultura de Saudade do Iguaçu dão conta de que serão entregues 11 sacas de adubo e 7 sacas de uréia granulada 45%. Cada agricultor será responsável pela retirada e transporte do seu pacote, em data e local que será definido pela secretaria. Os documentos necessários para a solicitação do Pacote são: CPF, RG, Declaração de regularidade com Associação de Agricultores, Certidão Negativa de Débitos Municipais e Cad-Pró.